BREAKING NEWS

terça-feira, 28 de março de 2017

Que se crie um decreto de lei que só pode ser grafado na vista principal do rotulo como Azeite Português quando é embalado em Portugal




No meu ver, é de saudar a Proteste brasileira em fazer testes aos azeites que os consumidores brasileiros teem em seus supermercados e, em especial, de terem analisado num laboratório creditado pelo COI. 


Conteúdo, a Proteste Brasileira devia de esclarecer o consumidor onde é embalado o produto que está rotulado como azeite.

Porque será que é sempre a Proteste a descobrir tanta fraude em azeites embalados no Brasil? 


HAJA CLAREZA NO QUE ESTÃO A FAZER COM O AZEITE EMBALADO NO BRASIL! 


É UMA SITUAÇÃO MUITO GRAVE que está sempre a repetir!


Faço votos que as autoridades competentes criem por exemplo um decreto de lei/lei/regulamento/memorando que exija na rotulagem do azeite a seguinte condição:


-só pode ser grafado na vista principal do rotulo como -Azeite Português- quando é embalado em Portugal, caso contrario, que seja obrigado a mencionar Azeite embalado no país embalador -Brasil.


Que se criem normas claras e evidentes para não enganar o consumidor final e, sobretudo para não colocar o bom nome do Azeite Português em situações como este tipo de conotação! 


Minhas marcas são portuguesas, meu azeite é português e meu azeite é embalado em Portugal! Não vendo gato por lebre! Vendo sim, AZEITE PORTUGUÊS!


anazeites


Fotos da Proteste: https://www.proteste.org.br/alimentacao/azeite/noticia/proteste-volta-a-atacar-encontramos-cinco-azeites-fraudados

Share this:

 
Back To Top
Copyright © 2014 anazeites. Designed by OddThemes
Web Analytics