BREAKING NEWS

terça-feira, 28 de março de 2017

Muito bem! "Casa do Azeite reclama por Proteste brasileira atribuir a Portugal azeite falsificado"




"A Casa do Azeite vai apresentar uma reclamação formal junto da defesa do consumidor brasileira, que num estudo divulgado na semana passada atribui a Portugal a origem de produtos embalados no Brasil como se fossem azeite.
"São marcas reincidentes nestas fraudes, mas vamos reclamar formalmente de continuarem a dizer que a origem é portuguesa", disse à Lusa a secretária-geral da Casa do Azeite, Mariana Matos.
Num estudo publicado na semana passada, depois de em 2016 ter publicado um trabalho idêntico, a Proteste brasileira sugere a retirada do mercado, por fraude ao consumidor, de sete marcas de azeite, algumas identificadas como de origem portuguesa e assinaladas como sendo "azeite extra virgem".
No novo teste de qualidade realizado pela Proteste brasileira, sete marcas de azeite foram 'chumbadas' por conterem misturas de óleos vegetais e animais.
"De português [estes produtos] não têm nada. São duas falsificações: de produto e de origem", explicou Mariana Matos.
A responsável da Casa do Azeite defende ainda..." Pode ler mais em: http://www.dn.pt/portugal/interior/casa-do-azeite-reclama-por-proteste-brasileira-atribuir-a-portugal-azeite-falsificado-caudio-5753966.html

Share this:

 
Back To Top
Copyright © 2014 anazeites. Designed by OddThemes
Web Analytics